Motorista sem braços e uma perna foge da polícia

14 05 2007

Um motorista que teve uma perna e os dois braços amputados escapou dos policiais durante uma perseguição pela segunda vez, informa o diário online Metro.co.uk. As autoridades identificaram o motorista como Michael Francis Wiley, 40 anos, um velho conhecido das autoridades por seus delitos atrás do volante.
Um policial da cidade de New Port Richey, no Estado americano da Flórida, abordou Wiley em um carro suspeito – uma Ford Explorer azul – em uma loja de conveniência. Em seguida Wiley arrancou e fugiu do local.
A perseguição que durou menos de 10 minutos contou ainda com o reforço de outra viatura mas os dois falharam ao tentar prender o fugitivo.
A polícia tenta agora conseguir uma ordem de prisão contra Wiley. Eles esperam que o motorista seja indiciado por fuga e reincidência ao dirigir sem habilitação.
Esta não foi a primeira vez que Wiley despistou policiais durante uma perseguição. Em 1998, ele escapou enquanto dirigia um Corvette verde. De acordo com a ficha de Wiley, ele é acusado de roubo de carro, chutar um policial, agredir sua mulher com uma cabeçada.
Ele ainda aguarda julgamento em dois casos separados de dirigir sem habilitação e posse de drogas. Ele pode ser condenado a até 5 anos de prisão.
Fonte:Redação Terra

E eu achava o Saci legal.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: