Mulher viveu 65 anos se passando por homem

6 05 2007

O segredo guardado durante toda vida por um dono de mercearia de Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba (PR), foi descoberto nesta semana, após sua morte. A verdadeira sexualidade de Carlos não era conhecida nem por parentes bem próximos, como a irmã dele.

Segundo a delegada Márcia Marcondes, a irmã do comerciante ficou chocada ao saber o verdadeiro sexo do irmão. “Ela ficou horrorizada. Disse que jamais desconfiou de nada, que Carlos se vestia como homem desde a infância e, como era proprietário de uma mercearia, carregava caixas pesadas”, disse a delegada.

Foram os legistas da Polícia Civil que informaram à família que Carlos, 65 anos, era na verdade uma mulher. A morte ocorreu na terça-feira, na casa em que Carlos morava com a mãe, 84 anos, e a irmã, 63 anos. Depois de ficar sozinho no quarto, ele pegou um revólver calibre 22 e atirou no próprio peito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. Ao removerem as roupas para o início do exame, os médicos legistas perceberam marcas da cirurgia de retirada dos seios e encontraram, preso aos órgão genitais, um pênis de borracha com uma camisinha.

O caso foi comunicado à polícia. De acordo com os documentos, Carlos foi tratado como homem desde o nascimento.

A mãe, por ser idosa e estar muito abalada com o suicídio do filho, por enquanto é preservada pela polícia, que deve questioná-la nos próximos dias. “Vamos esperar a mãe se recuperar da morte, para perguntarmos o que realmente aconteceu”, afirmou Márcia, que acredita na conivência da mãe na farsa.

“O que também causa estranheza é que Carlos tinha carteira de reservista e, por isso, vamos investigar com o Exército como eles expediram o documento a uma mulher”, completou Márcia. O corpo continua no IML até que os documentos sejam regularizados. A polícia mantém o nome completo de Carlos em sigilo para preservar a família.

FONTE

Será?


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: